Tudo começou comigo saindo da minha zona de conforto – grande momento! Eu sempre quis, mas de alguma forma não encontrei coragem para viajar sozinho. Em um palpite, comprei uma passagem, comprei um Airbnb e em três dias fui para Barcelona. É uma cidade incrível, bonita e aberta, com pessoas adoráveis. Eu tinha tempo sozinho, eu explorei a cidade, fiz longas caminhadas, conheci pessoas interessantes – aceitei bebidas e jantares que foram oferecidos, troquei números de telefone com aqueles que eu sabia que nunca responderia se eles ligassem. Mas isso foi tudo sobre a minha recém-descoberta liberdade, aprendendo a me conhecer, aprendendo a dizer não para coisas que eu não quero e o inferno sim para coisas que eu realmente quero tentar.

E no primeiro dia … lá estava ele. Eu, sentada sozinha em uma mesa no bar mais próximo, ele com amigos barulhentos. Eu não consigo entender por que, se ele me lembrava de alguém ou o que, mas com um encolher de ombros interno, eu os ofereci para sentar comigo. Todos nós fomos muito simpáticos e abertos e um pouco bêbado. Começamos a conversar, amizamos um ao outro no Instagram e curtimos nossas bebidas.

As bebidas terminaram, planejando seguir em frente … e eu disse que estava vindo – para meu próprio choque. Deus sabe onde eu tenho coragem de me agarrar a eles sem sentir vergonha. Nós estávamos andando em pequenas ruas no bairro gótico, rindo, se divertindo. Ainda era quase nada naquele momento, mas havia algo já… pelo menos eu sabia que claramente estava vindo por causa dele, o fato de que eu não tinha mais ninguém com quem gastar meu tempo era apenas uma desculpa.

Eu adoraria dizer que as coisas aumentaram rapidamente, mas na verdade, não. Foi tudo muito lento e sutil. Apenas algumas dicas, toques muito leves … um comentário que ele me acha sexy, e alguns olham nos olhos um do outro com um sorriso onisciente.

Quando nos despedimos depois da noite, ele me beijou na boca e pediu que meu número se encontrasse novamente no dia seguinte, enquanto eu ainda estou aqui. Então, nos encontramos novamente no dia seguinte – a mesma configuração, andando com um grupo de amigos, gravitando em direção um ao outro. Eu gostei dele. Ele também gostava de mim – e ele disse isso. Atração pura. Sem expectativas de nos conhecermos melhor.

E então minha última noite lá. Depois que nos conhecemos durante a tarde, ele se certificou de que eu não fizesse planos para a noite, já que ainda há muito a fazer. Eu disse sim. Isso foi o que eu esperei e foi ainda mais precioso que eu tive que esperar. Todo o ambiente estava longe de ser ideal, mas não importava. Nós estávamos no meu apartamento, fumamos e bebemos cerveja. Ele estava de pé perto de mim, nem mesmo me tocando, apenas olhares longos e isso estava me deixando louca como isso realmente levou uma eternidade, ou eu perdi completamente meu senso de tempo. Então nós nos beijamos – e eu quase derretai com o gosto de sua boca e o cheiro de sua respiração, era apenas a química e a combinação inimagináveis.

Fomos para o meu quarto e mentimos na cama – ambos cansados, um pouco bêbados e um pouco alto. E então nos beijamos e as roupas saíram e foi tudo que eu esperei: pele nua na pele nua, seu corpo irradiando calor, seu cheiro, seu gosto, seu toque e eu estava intoxicado. Nós fizemos sexo. Ou fez amor. Eu nem tenho certeza. E foi simplesmente … incrível. A sincronia perfeita que você poderia ter, o tipo que evolui entre casais durante meses de estar juntos. Sem movimentos desajeitados, sem desculpas, ele se encaixava tão perfeitamente em mim que eu estava sem palavras e admirada. Nada disso nunca aconteceu comigo, nunca.

Era suave e doce e forte e firme ao mesmo tempo – como se tudo acontecesse ao mesmo tempo, apenas uma bênção. Nós dois estávamos cansados ​​de tudo antes, então fomos dormir. E este é exatamente o momento em que eu sabia que se eu não estivesse perdido antes, agora estarei. Eu coloquei minha cabeça em seu peito e minha mão sobre seu estômago e outra miríade de coisas aconteceu ao mesmo tempo. Ele estava me acariciando e me segurando em seu sono, se eu me afastasse ele seguia, se eu mudasse de posição ele me seguia e me segurava mais forte e colocava suas pernas em mim para me possuir completamente. E eu não conseguia parar de tocá-lo, seu peito, seu estômago, seus braços, os músculos de seu corpo. Eu nunca me importei com os músculos superiores, mas eu me apaixonei pela forma e forma e não pude evitar.

Fizemos amor mais duas vezes naquela noite – a mais curta de todas as noites, apenas seis horas, e acho que não dormi nada. Eu estava ocupada demais segurando ele, respirando, tocando seu corpo quente. Nós não falamos nada. Não havia palavras necessárias, era maior que isso. Alguma linguagem cósmica universal que compartilhamos. O que eu nunca tive com ninguém na minha vida.

Depois da terceira vez, muito perto das 6 da manhã, quando precisávamos acordar, ele se sentou na cama e perguntou: “o que está acontecendo aqui?”. Nós dois estávamos maravilhados. Eu queria que durasse mais uma hora, outro dia e noite, outra semana talvez. Eu queria perder meu voo e ficar. Mas então nos levantamos, eu tive que ir. Era como se houvesse um contrato assinado, mas não escrito, que tivemos esta noite – e talvez não houvesse mais nada disso, o que já estava partindo meu coração quando eu estava colocando minhas roupas. Tudo que eu queria era senti-lo novamente e nunca deixar ir, só para passar uma semana na cama, ficar entediado com ele … não é assim que aconteceu.

Ele me acompanhou até o meu ônibus, prometeu manter contato e prometeu visitar. Não sei se foi uma promessa real ou apenas palavras vazias. Tudo que eu sabia que eu queria que fosse verdade, eu queria mais disso, mais dele, mais como ele me fazia sentir.

Então peguei meu avião, voei para casa, fui trabalhar. A realidade tentou entrar em cena. Mandamos uma mensagem algumas vezes. Simplesmente simples como você é, nada romântico. Eu acho que eu queria sinceras mensagens “sinto tanto sua falta, por favor volte”, mas não era sobre isso. Eu estava feliz e de coração partido de uma vez – se é mesmo possível.

Durante os dias em que estive “alto” nessa noite, as fotos voltaram com cores vivas, causando arrepios na espinha e me fazendo corar. Eu não conseguia comer e não conseguia dormir. Eu estava ouvindo as músicas que ele me mostrou repetidas vezes sem fim. Eu queria comprar uma passagem de avião e voltar e esquecer minha vida e responsabilidades aqui. Levei 5 dias para ficar sóbrio e ver o mundo como realmente é.

Eu ainda quero vê-lo. Eu ainda quero tê-lo novamente, embora de alguma forma no meu coração eu saiba que nunca mais será o mesmo, nunca mais. Porque agora tenho expectativas, que não tive antes. Mas sou grato por isso, por sua atenção, pela falta de complicações, por todos os sentimentos que ele despertou em mim, pelo tempo que passamos juntos. E isso me ensinou muito sobre a vida, amor e eu mesmo.

Então, o que eu realmente aprendi com isso, além de passar uma noite incrível com muito sexo incrível, carinho e compatibilidade inimaginável?

# 1
Primeiro de tudo, apague a moral sexual! Sim, estamos vivendo no século 21, mas ainda é desaprovado por alguns (ou muitos) se uma mulher é aberta sobre sua sexualidade e admite de bom grado que ela gosta de sexo casual, sem a esperança de um relacionamento que seja. As pessoas foram e sempre serão julgadoras, mas o que eu aprendi sobre mim mesmo é que: eu não me importo. Este é o meu corpo, esta é a minha escolha, esta é a minha vida e estou autorizado a vivê-la ao máximo.

# 2
É um grande sentimento ter um desejo mútuo que vem naturalmente, sem manipulação. Ao contrário do namoro online, foi uma sensação refrescante conhecer alguém na vida real, sem nenhuma expectativa prévia de como qualquer um de nós pode parecer ou sentir. Foi um alívio que nós dois queríamos explorar mais, nós não queríamos achar uma desculpa ou dizer algo deliberadamente para arruiná-la.

# 3
Eu ainda posso procurar um relacionamento amoroso e carinhoso para me estabelecer e ainda desfrutar de um namoro casual. Todo o conselho de namoro que eu li (gosto muito) diz que antes de embarcar na jornada obscura de namoro on-line você precisa saber o que você está realmente procurando. Eu sei o que estou procurando, eu sei melhor do que nunca. Eu conheço minhas expectativas, posso imaginar meu parceiro perfeito, sei o que dizer não, etc. Eu diria que estou tão consciente do namoro como sempre estarei. Mas isso me fez perceber que enquanto estou esperando por essa pessoa especial, eu estou realmente autorizado a me divertir e curtir a vida, aproveitar minhas viagens, o próximo verão, aproveitar o corpo de alguém sem culpa.

# 4
Durante dias depois da noite mágica, eu ainda estava no alto dele. Eu tive uma mola para os meus passos, eu estava sorrindo como um tolo. Eu não consegui dormir nem comer. Os sinais de estar apaixonado. E talvez eu fosse. E com o passar dos dias eu ainda me sentia apaixonado. Bem no amor Até que eu não fiz. As substâncias químicas se desgastaram, o laço de dopamina estava quebrado, não havia nenhum toque físico para abastecer minha névoa extática. Percebi que é muito fácil confundir luxúria por estar apaixonado, sendo o primeiro uma sensação passageira, o último é um sentimento mais estável e compreensível. E eu estou bem com os dois, eu só preciso saber qual é o que eu tenho.

Eu faria de novo, em um piscar de olhos. E eu ainda acho que (ou talvez a esperança seja a palavra certa aqui) que eu vou vê-lo novamente em algum momento e vamos ter um grande momento novamente. Só que na hora eu vou saber que compatibilidade química pura e sexo incrível não é uma promessa de nada, é uma prova de atração, nada mais. E está tudo bem.